blog-banner

Publicado em:

02/06/2022

Pesquisa HousingPact + Innovation Latam

O HousingPact, iniciativa de impacto social, que atua no fomento e desenvolvimento de startups, empresas, produtos e serviços, ligados ao setor de habitação para a população de baixa renda, lançou uma pesquisa sobre a cadeia produtiva da área, junto à Innovation Latam.

O projeto é composto por grandes empresas como ArcelorMittal, DEXCO, HM Engenharia, InterCement, Instituto InterCement, Fundação Tide Setubal, MiningPact, e Sicoob, que atuam em rede para transformar a realidade das moradias populares no Brasil e reduzir o déficit habitacional no país.

           A Pesquisa e o Mapeamento lançados têm o objetivo de identificar as características de toda a cadeia produtiva do setor das habitações populares no Brasil. Além de buscar informações relevantes sobre o comportamento das organizações da área, possibilidades e intenções de investimentos, desenvolvimento de projetos alinhados à Agenda 2030 da ONU, bem como a identificação da percepção que os gestores têm do seu papel social de suas organizações.

           Rápida de responder, e bastante dinâmica, a pesquisa estará aberta para receber respostas por 02 meses, e cada pessoa que responder, receberá, ao final deste período, um relatório exclusivo sobre o mapeamento. O relatório conterá um resumo das respostas, e será bastante útil para gerar insights de negócios às organizações e empresas que atuam na cadeia produtiva das habitações populares.

           E você, gostaria de receber um report do mapeamento?! Nos ajude respondendo à pesquisa, e vamos juntos, por meio da inovação e do impacto social, contribuir com o fortalecimento de uma área tão essencial ao desenvolvimento socioeconômico sustentável do Brasil!

           Você não vai demorar mais do que 05 minutos, e pode responder à pesquisa pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1aapPbHmkdEy3m2_AytJXt6V69Jv3Hv87peB9S4ABZlQ/viewform?edit_requested=true